Inovar Alunos

Portal Sige

Moodle AEQB

Moodle AEQB

INOVAR PAA

Notícias do Agrupamento de Escolas Queluz-Belas

Consulte aqui as últimas publicações

Vales disponíveis: MEGA – Manuais Escolares Gratuitos

Estão disponíveis na plataforma MEGA os vales para manuais gratuitos para os anos de continuidade de ciclo. Os encarregados de educação devem fazer a sua inscrição na plataforma MEGA em …

Pedido de equivalências estrangeiras

Equivalências estrangeiras def

Prazos de pedido de consulta e de reapreciação de prova

3.º Ciclo – Provas de Equivalência à Frequência Entrega do requerimento de consulta de prova 5 e 6 de agosto de 2020 Entrega da cópia da prova (nos Serviços Administrativos) …

Modelos: Requerimentos

Pode descarregar o documento aqui. Pode descarregar o documento aqui. Pode descarregar o documento aqui. Pode descarregar o documento aqui.

Exames e Provas: Prazos 2ª Fase

Exames e Provas - Afixação de pautas e Prazo de Inscrição 2.ªfase

Matrículas 2020/2021

Pode descarregar o documento aqui. A direção do AEQB Publicado em 10-07-2020 11h00

Escolas de realização das provas de equivalência à frequência – Ensino Básico

Datas de realização da: Componente Oral Línguas Estrangeiras: Espanhol (547), Francês (517) e Inglês (550). Pode descarregar o documento aqui. Pode descarregar o documento aqui.

Instruções para a realização dos Exames Nacionais e Provas de Equivalência à Frequência

Instruções para a realização das Provas de Equivalência à Frequência – Ensino Básico Pode descarregar o documento aqui. Instruções para a realização dos Exames Nacionais e Provas de Equivalência à …

Devolução de manuais: 11º e 12º ano 

Os alunos do 11º e do 12º ano devem devolver os manuais das disciplinas de que não fazem exame, e de que não necessitem no próximo ano letivo (por não …

Critérios de avaliação de manuais escolares

Pode descarregar o documento aqui.

Publicações populares

Veja aqui as publicações mais consultadas

O Agrupamento de Escolas de Queluz-Belas (AEQB) foi constituído em 3 de julho de 2012 por Despacho interno homologado em 28 de junho de 2012 pelo Exmo. Sr. Secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar, João Casanova de Almeida.

É propósito da comunidade educativa do AEQB continuar a ser um serviço público educativo de qualidade, respeitando os princípios constitucionais e os valores éticos da Escola Pública democrática, contribuindo decisivamente para a escolarização, qualificação e requalificação dos cidadãos.

A direção do AEQB